quinta-feira, 25 de junho de 2009

VERÃO 2010 - Sabe aquele cheirinho de chiclete da Melissa? Virou perfume!

A marca das sandálias de plástico convocou a Casa de Fragrância Givaudan, criadora de sucessos mundiais como Angel, Armani Code for Him, J'Adore, L'Air du Temps, Opium e Prada Infusion d'Iris, e a consultora Renata Ashcar para desenvolver a fragrância, que tem bergamota, violeta e maracujá como notas de saída, Melissa e florais, como jasim, gardênia, muguet e ylang, como notas de coração, e âmbar, musk, sândalo e cedro vermelho como notas de fundo.

O frasco foi criado pelo designer Wilhelm Liden, responsável por criações para M.A.C e pelo frasco do perfume Daisy, de Marc Jacobs. Para o lançamento do perfume, a Galeria Melissa receberá uma nova fachada do arquiteto Marcelo Rosenbaum, no segundo semestres deste ano.

Convidado para criar a nova roupagem do espaço, ele se inspirou nos ingredientes do perfume, e o resultado foi uma painel com imagens em três dimensões que poderá ser visto por meio de um binóculo colocado em frente ao espaço. A idéia é fazer o público ver e sentir, de forma fragmentada, cada elemento que compõe o perfume.

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