
O presidente do grupo Apple, Steve Jobs, marcou seu retorno ao trabalho nesta segunda-feira com o anúncio de que o novo telefone celular iPhone 3GS teve mais de um milhão de unidades vendidas em três dias, após o lançamento na sexta-feira.
"Os clientes estão escolhendo e o iPhone ganhando", declarou Jobs em comunicado, pela primeira vez desde que se afastou do cargo, em janeiro, por causa de problemas de saúde. Na ocasião, Jobs afirmou que seu afastamento terminaria em junho.
A imprensa norte-americana informou no sábado que Jobs, 54 anos e já operado de um câncer de pâncreas em 2004, fez um transplante de fígado e estava disposto, apesar de tudo, a retomar o comando da gigante da informática.
última versão do popular telefone celular da Apple conta com novas funções, como uma elevada memória e velocidade, uma câmera de vídeo e a esperada função de "cortar, copiar e colar".
O telefone também pode ser usado como modem, admite comandos de voz, inclui uma bússola digital, tem uma câmera fotográfica com definição de três megapixels e é compatível com o programa de treinamento Nike+.
A terceira versão do iPhone conta com modelos de 16 gigas, vendidos por US$ 199, e de 32, por US$ 299, ambos submetidos a um contrato de permanência de dois anos com a AT&T.
Nenhum comentário:
Postar um comentário